Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Casal de Poções perdeu a vida enquanto buscava realizar sonho

Entre os 41 mortos confirmados no grave acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro na BR-116, em Teófilo Otoni, estão Juliana Nascimento dos Santos Fonseca, de 25 anos, e Gerenildo Silva da Fonseca, de 34. O casal, que vivia em São Paulo, estava prestes a realizar o sonho de construir a casa própria em Poções. Ambos eram naturais da região rural de Lagoa do João.

Juliana e Gerenildo estavam casados há sete anos e não tinham filhos. Juliana trabalhava em uma loja, enquanto Gerenildo atuava na construção civil. A viagem, que tinha como objetivo rever familiares e participar das festividades de fim de ano, terminou em tragédia.

Após dois anos sem visitar a família, Juliana estava ansiosa para passar um mês em Poções ao lado dos parentes. Além das celebrações de Natal e Ano Novo, o casal planejava iniciar a construção de sua casa própria, com o objetivo de retornar definitivamente para Poções e viver próximo à família.

Os pais do casal viajaram ontem para Teófilo Otoni para realizar a coleta de material de DNA, necessária para o reconhecimento dos corpos.

O número de mortos foi atualizado pela Polícia Civil de Minas Gerais, na manhã deste domingo (22). O acidente aconteceu por volta das 3:30 de ontem.

WhatsApp
Facebook
Twitter-x

VEJA MAIS

Idoso morre em acidente envolvendo cavalo e carro na BA-262

Na noite do último sábado (28 de dezembro), por volta das 23h, Antônio Rodrigues Filho,…

Santa Casa de Poções passará a realizar cirurgias ortopédicas

A Santa Casa de Misericórdia de Poções/Hospital São Lucas, anunciou uma importante conquista para Poções…

Tragédia: Família de Poções morre após carro cair em córrego

Na madrugada desta sexta-feira (27), um grave acidente resultou na morte de três pessoas, entre…